Sejam bem vindos ao blogger porque temos que ser Poderosa ao invés de boazinha

Poste perguntas, comentários,aceito sugestões para o blogger ficar parecido com você!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRINCÍPIO DA ATRAÇÃO N.º 1

                  Tudo aquilo que perseguimos foge de nós.


Principalmente quando se trata de homens. Mas com um pequeno detalhe: se você correr atrás dele usando uma camisola
de renda preta, primeiro ele vai transar com você... e depois vai
sair correndo.
 Um homem foge de uma situação assim porque o comportamento da mulher mostra que ela não se valoriza,
 a relação dos dois é nova e ela permitiu que ele tivesse todos os trunfos nas mãos.
 O fato da mulher se entregar logo no princípio, pode leva-lo a 2 conclusões: ou vc está desesperada ou vai pra cama com qualquer um! ou ambas coisas! O homem acaba perdendo o respeito e a vontade de se aproximar! com ou sem camisola preta!.
 por outro ângulo a mulher Poderosa não se mata para impressionar alguém,ela começa preparando algo simples e descontraído,sem guardanapos bordados,ela até pergunta do que ele gosta?! como faria com qualquer pessoa amiga! por isso 6 meses depois quando ela capricha no jantar para o mesmo homem ele conclui:
  "Puxa! eu sou especial pra Ela!"
 Não precisa champanhe ou caviar,se o homem perceber o afeto e o cuidado que foram colocados no preparo da refeição, ele vai se sentir um verdadeiro rei. 

6 comentários:

  1. Eu não concordo , porque não são todos os homens que são assim, pois falo por mim.

    ResponderExcluir
  2. Sim amor, mas veja a seguinte situação;
    você conhece uma mulher muito linda e acha que vocês tem tudo a ver juntos! então resolve investir,já no segundo encontro, vocês já vão para os finalmentes! você não acha que seria melhor você ter conquistado isso pouco a pouco? Na hora você não vai pensar nada disso!só vai querer curtir o momento! não sei se é o seu caso! mas depois que vocês terminarem lá de pratica sei lá o que vocês homens dizem! você vai pensar poxa será que ela é assim com todos! mal conhece e já vai pra cama com qualquer um? ou estava desesperada já a um tempão um dos dois ou talvez os dois! bjs Bianca oliver

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,
    continue escrevendo pois suas postagens poder ajudar muitas pessoas nao so mulheres.Ha homens que passa pelo mesmo problema. Temos que ter uma revoluçao da parte das mulheres sim!!!Pois vemos no dia-a-dia mulheres sendo espancadas ou até mortas pelos seus parceiros, por ter sido muito "boazinha". Contiue assim...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. obg amor! espero q você continue gostando das minhas postagens, e q sirva realmente para q não só as mulheres mas os homens venham refletir sobre suas atitudes!
    bjs

    ResponderExcluir