Sejam bem vindos ao blogger porque temos que ser Poderosa ao invés de boazinha

Poste perguntas, comentários,aceito sugestões para o blogger ficar parecido com você!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Você é uma mulher " boazinha...ou uma mulher poderosa?

       " DEIXE-ME APRESENTÁ-LA À MULHER BOAZINHA

!Todas nós conhecemos uma mulher boazinha. É aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É a mulher que age de acordo com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque quer manter o relacionamento a qualquer custo. Toda mulher, em algum momento, já passou por isso. ah!!! isso não é por mal...vc só quer ser boazinha!!


agora a mulher poderosa!!


A mulher PODEROSA  é simpática na medida certa. Ela tem um valor alto e acredita nisso, não precisa da aprovação dos outros.

A mulher PODEROSA se valoriza ao máximo. Ela sabe que é capaz e tem potencial para qualquer coisa.

A mulher PODEROSA não depende de nenhum homem. Ela é a dona do seu próprio nariz. Ela sempre procura por seus direitos e faz o homem respeita-la por isso.

A mulher
PODEROSA sabe se vestir, ela sempre esta sensual sem ser vulgar. Sabe que não precisa mostrar todo o corpo para ser sexy.

A mulher
PODEROSA não fica falando não dá xilique.Ela tem um comportamento de mulher feminina. Quando não gosta de algo, ela não precisa xingar, apenas retira a atenção.

A mulher
PODEROSA nunca fica chorando por carinho, atenção ou amor. Ela é auto suficiente, ela sabe que estas coisas se conquista e não se pede. Ela nunca é desesperada ou necessitada.

A mulher PODEROSA nunca entra com tudo em um relacionamento. Nunca fica achando que encontrou o Príncipe Encantado. Mantem a calma e os pés no chão. Ela não coloca todos os ovos na Cesta.

Ela é uma mulher bem equilibrada. Sabe que nada é 08 ou 80.

A mulher
PODEROSA é sempre um desafio. Mesmo apaixonada ela não revela seus sentimentos. Ela nunca faz coisas que deixem o homem pensando que ela esta totalmente apaixonada. Seu objetivo é ser sempre um desafio.

A mulher
PODEROSA nunca é submissa ao homem. Nunca faz tudo o que ele pede. Ela procura por um homem que valorize e não que a use.

A mulher
PODEROSA sabe andar, sabe sentar, sabe olhar. Aprende a falar, se vestir, andar e sentar como uma verdadeira mulher Poderosa.

A mulher
PODEROSA nunca fica com medo de perder um homem.Ela controla o ciumes e sabe que se perder um parceiro, consegue outro melhor. Ela sabe que ciumes é coisa de gente carente e com insegurança.

A mulher
PODEROSA não entrega de bandeja tudo o que um homem pede, ela cria alguns obstáculos. Dificulta um pouco as coisas. Faz o homem trabalhar um pouco para conseguir.

Agora , para deixar de ser tão boazinha, a mulher precisa cuidar de si mesma principalmente!.


" Qual dessas é você?
 Já para os homens...qual dessas vocêprefere?

Um comentário:

  1. Eu prefiro sem dúvidas a mulher poderosa...

    Quando estou em uma relação com uma mulher poderosa, sinto mais equilíbrio na relação.

    Mulheres tenham mais atitudes e de mais valor a si mesmo, pois o que mais queremos é a igualdade entre homem e mulher...

    ResponderExcluir